fbpx

Casa Verde Bravíssima

Casa do Futuro
3 jan

Casa Verde Bravíssima

A “Casa do Futuro”

Uma visão inovadora de hotelaria que une: sustentabilidade, alta tecnologia e conforto, proporcionando uma experiência transformadora, para que ama viajar.

Galeria de fotos Casa Verde Bravíssima

Principais características da acomodação:

Suíte com 120m², cama King size, Hot tub, Sala de banho com 2 chuveiros + banheira, Varanda, Sala, Smart Toilet.

Roupas de cama e toalhas em puro algodão, menu de travesseiros, chinelos e roupões de banho, secador de cabelo e amenidades veganas;

Cortinas com controle remoto, Smart TV 4K, Netflix e Pay per view, Home-teather Bose e som ambiente de última geração em todos os espaços, telefone e Wi-Fi de alta velocidade;

Ar-condicionado VRF Split com Inverter, Cafeteira Nespresso, Frigobar, Ampla Varanda com ôfuro

Estacionamento free, acesso livre à academia Wave Barra Norte.

 

Reservar Agora!

 

Sobre a Casa Verde

A Casa verde é totalmente voltada para a sustentabilidade. Um projeto inovador e único, assinado pelo arquiteto Jobim Carlevaro, que possui consumo inteligente e elementos de impacto reduzido.

As empresas parceira que atuaram na concepção e execução do projeto da Casa Verde Bravíssima contaram com a expertise de um time de profissionais focados num único objetivo: Entregar uma experiência única para os hóspedes mais conscientes e exigentes.

• Bravíssima Residence
• Jader Almeida
• Weg Solar
• Deca
• Construsat/ knk ABB
• Cebrace
• Weiku

Pontos em destaque

Toda madeira tem certificado D.O.F e o mobiliário Sollos/Jader Almeida possui todas as verificações ambientais exigidas na união europeia e EUA (uma vez que exporta seus móveis);

A cisterna vertical foi substituída pelo “Telhado Verde” que possibilita a casa a redução em até até 13 graus na temperatura do interior quando em dias quentes, permitindo assim que os aparelhos de ar condicionado (VRF inverter) trabalhem com mais eficiência e baixo consumo.

Energia Solar (WEG Solar) para aquecimento de água (com apoio a gás) e fornecimento de energia elétrica. Os painéis fotovoltaicos que entregam 100% do consumo energético da casa e ainda fornecem o excedente ao hotel , suprindo 80% de todo consumo do mesmo.

Isolamento termoacústico, entre as paredes de Dry-wall – foi utilizada a “Lã de pet”, o material é muito menos agressivo para o meio ambiente.

A automação usada em parceria com a knk ABB e Construsat proporcionam o comportamento inteligente dos aparelhos eletrônicos: Os sensores temporizados monitoram movimentos apagando e ascendendo luzes conforme o hóspede se movimenta na casa. E caso ele tenha saído com luzes e ar ligados, após alguns minutos, os sensores identificam a ausência de pessoas e desligam toda casa.

As esquadrias são da linha “Titan Tech” da WEIKU, e os vidros tipo LOW-e da CEBRACE, proporcionando assim um excelente controle termal e acústico.

As peças e metais da sala de banho são uma exclusividade da linha DECA Confort / High tech.

A BMW i3 elétrica está disponível para uma experiência sem emissões.

Desde o início, quando na preparação do terreno, o barro que foi retirado para construir os muros de contenção da casa, foi entregue como doação para o aterramento do campo de futebol municipal de Balneário Camboriú.

O futuro chegou!!! A Casa Verde contempla toda a visão da hotelaria dos novos tempos, onde sustentabilidade se une a alta tecnologia e alto conforto, criando uma casa com consumo inteligente e elementos de impacto reduzido.

Reservar Agora!
Compartilhe:
Felissimo WhatsApp
Enviar